Carta de Deus Para Um Ateu: “Por Que Você Não Crê?”

 Olá meu filho, acredito que para você como ser humano, falho
e cheio de defeitos seja difícil crer no sobrenatural, crer em Mim, não exige
muito de força lógica ou força física, crer em Minha existência é um ato que vai
além das razões lógicas, por que sou Espírito e só se discerne as coisas do
Espírito estando em espírito, essa é uma das razões, é um dos pontos da sua
dificuldade em crer em Mim. 

Em momento algum vou implorar a você para que creia
em Mim, as pessoas tem a mania de acreditar e divulgar que Eu fico implorando
por isso, de maneira nenhuma, você aceitando ou não, crendo ou não, a minha
vontade será feita, por que sou Deus Todo Poderoso, independente dos que duvidam,
ou dos que creem. A minha mensagem para você hoje, é que Eu acredito em você,
acredito que têm capacidades humanas e também espirituais por que Eu, o Senhor,
dotei você com esses atributos, pois você é minha imagem e semelhança, eu criei
você, eu te conheço, eu que sondo todos os teus pensamentos. A fé, para alguns
pode significar um sinônimo de fraqueza, mas o que seria o homem sem fé? A fé é
o ato de simplesmente acreditar, o que dificulta as vossas incredulidades, é
não se ariscar, e se ariscar porá em jogo: “o que vão pensar”, “será que vai
dar certo”, “por que acreditar?”. A fé requer se ariscar, pois só assim, o pensamento
negativo dá espaço para a esperança, para algo vindouro, independente da área
em que você depositar sua fé. Se arisque, creia em Mim.
Atenciosamente, Deus.